Nome |
Tipo |
PP |
Att. |
Prec. |
Efeito |
Con. Tipo |
Arm Thrust |
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20 |
15 |
100 |
Socos-braço que atingem o inimigo 2-5 vezes. |
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Pausa tijolo |
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15 |
75 |
100 |
Destrói barreiras, como refletir e causa danos. |
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Bulk Up |
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20 |
- |
- |
Granéis o corpo para impulsionar tanto ataque e defesa. |
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Contador |
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20 |
- |
100 |
Revida qualquer ataque físico com o dobro da potência. |
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Cross Chop |
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5 |
100 |
80 |
Um ataque duplo cortar. Rácio crítico-hit alta. |
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Detectar |
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5 |
- |
- |
Escapa de ataque, mas pode falhar se for usado em sucessão. |
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Double Kick |
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30 |
30 |
100 |
Um ataque duplo chute que atinge o inimigo duas vezes. |
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Dynamicpunch |
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5 |
100 |
50 |
Poderoso e certifique-se de causar confusão, mas impreciso. |
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Focus Punch |
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20 |
150 |
100 |
Um poderoso ataque lealdade. O usuário se encolhe, se acertar. |
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Oi Chute Salto |
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20 |
85 |
90 |
Um pontapé de salto joelho. Se ele falhar, o usuário está machucado. |
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Chute Salto |
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25 |
70 |
95 |
Um chute forte salto. Pode perder e prejudicar o kicker. |
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Karate Chop |
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25 |
50 |
100 |
Um ataque de cortar com uma relação crítica-hit alto. |
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Low Kick |
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20 |
- |
100 |
Um pontapé que inflige mais danos em adversários mais pesados. |
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Mach Soco |
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30 |
40 |
100 |
Um soco é lançado em velocidade ímpios atacar primeiro. |
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Revenge |
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10 |
60 |
100 |
Um ataque que ganha poder se ferido pelo inimigo. |
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Reversão |
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15 |
- |
100 |
Causa mais dano quando o HP do usuário é baixo. |
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Rock Smash |
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15 |
20 |
100 |
Um ataque de britagem que pode diminuir DEFESA. |
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Chute no chão |
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15 |
60 |
85 |
Um chute rápido entregues a partir de um spin rápido. |
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Seismic Toss |
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20 |
- |
100 |
Causa dano idêntico ao nível do utilizador. |
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Sky Uppercut |
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15 |
85 |
90 |
Um uppercut jogado como se pulando no céu. |
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Apresentação |
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25 |
80 |
80 |
Um corpo slam imprudente que também prejudica o usuário. |
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Superpower |
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5 |
120 |
100 |
Aumenta a força forte, mas diminui habilidades. |
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Chute Triplo |
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10 |
10 |
90 |
Chuta o inimigo 3 vezes seguidas com o aumento da intensidade. |
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Vital Lance |
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10 |
70 |
100 |
Faz o movimento do usuário passado, mas nunca perde. |
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